sexta-feira, agosto 31, 2007

Saquina Filimone Mucavele



Frequentou o curso de Sociologia com a UNISA. Fez vários cursos técnicos e alguns linguísticos (Inglês e Francês), no Instituto de Línguas em Maputo-Moçambique. Esteve na França, integrando o grupo de melhores estudantes finalistas moçambicanos do curso de francês em 2000.

Trabalhou em vários locais;

  • Embaixada Moçambicana em Harare entre 1989 a 9991.
  • Trabalhou na primeira Clínica Privada em Moçambique Clínica Cruz Azul, como Directora Administrativa de 1992 a 1997.
  • Trabalhou em dois projectos Britânicos (POWER Mozambique e Mott Hay and Anderson), ambos como Assistente Administrativa. 1997 a 2003.
  • Trabalhou na Electricidade de Moçambique de 1981 até princípios de 1989, como Assistente de Relações Públicas tendo antes feito um curso de técnicos administrativos e posteriormente o curso de Secretária Executiva em Harare, na mesma década.

Desde então, teve muitas formações (exp.Lobby e Advocacia, Género, Educadores Ambientais, Lei da Família, Lei das Sucessões, Violência, Eleições e Democracia, Soberania Alimentar, Monitoria e Avaliação da implementação do Plano do Governo, Acordos de Parceria Económica etc) Desenvolveu diversa parceria tanto na área ambiental como do gênero e tem participado activamente em grupos de trabalho.


Nenhum comentário: