quinta-feira, setembro 26, 2013

Libertem a brasileira Ana Paula e os outros 29 ativistas

green peace internacional
http://www.greenpeace.org/brasil/pt/O-que-fazemos/Clima-e-Energia/libertem-nossos-ativistas/?utm_source=ciber_libertem-os-30_2013-09-26-btn&utm_medium=email&utm_source=SilverpopMailing&utm_medium=email&utm_campaign=MA_20130926_Libertem-os-30%20(1)&utm_content=&spMailingID=42722819&spUserID=NjYwNTEwMTc2ODIS1&spJobID=204947013&spReportId=MjA0OTQ3MDEzS0

Envie uma carta para a Embaixada Russa para libertar nossos ativistas

 
É fácil cancelar a inscrição, basta clicar no botão no boletim.
Sua informações estarão seguras conosco. Nós nunca compartilharemos, venderemos ou trocaremos informações com qualquer outra organização. Leia a nossa Política de Privacidade.
Ao enviar este email você também fará parte do movimento para a criação de um santuário global no Ártico e banir a exploração de petróleo da região. Clique aqui para mais informaçõesVocê receberá em breve mais informações sobre a campanha e você poderá descadastrar seus dados de nossa lista a qualquer momento, clicando no link localizado no rodapé de nossos e-mails.
Libertem a brasileira Ana Paula
e os outros 29 ativistas
Na manhã do dia 18 de setembro, dois ativistas do Greenpeace foram presos enquanto protestavam contra a exploração de petróleo no Ártico, na plataforma Prirazlomnaya, da Gazprom, no Mar Pechora, na costa russa. Eles ficaram detidos a bordo de um navio da Guarda Costeira Russa, sem acusação ou representação legal.
No dia seguinte, com armas em punho, a Guarda Costeira Russa entrou ilegalmente no navio de campanhas do Greenpeace, Arctic Sunrise, enquanto ele ainda navegava em águas internacionais, e prenderam 30 ativistas que estavam à bordo. Entre os tripulantes está a brasileira Ana Paula Alminhama Maciel, de 31 anos, que está conosco desde 2006. Por isso, estamos solicitando a urgente libertação de todos os ativistas, a imediata retirada da Guarda Costeira navio e o fim da exploração de petróleo offshore no Ártico, permanentemente.
Você também pode ligar para a Embaixada ou para os Consulados do Rio de Janeiro e São Paulo para pedir a libertação da nossa ativista Ana Paula.
Embaixada da Rússia:  (61) 3223.3094/4094
Consulado Geral da Rússia em São Paulo: (11) 3814.4100
Consulado Geral da Rússia no Rio de Janeiro: (21) 2274.0097

A brasileira Ana Paula Maciel é mantida refém após protesto pacífico. (Foto: © Greenpeace/Nick Cobbing)

Nenhum comentário: