quinta-feira, março 20, 2014

Artista desenha pinturas corporais hiperrealistas em campanha “Meu Corpo, Meu Direitos”

forest


http://www.forestcom.com.br/blog/artista-desenha-pinturas-corporais-hiperrealistas-em-campanha-meu-corpo-meu-direitos/?utm_source=Forest+Comunica%C3%A7%C3%A3o&utm_campaign=0fc42cc7cb-Newsletter1_31_2013&utm_medium=email&utm_term=0_c96e1559ca-0fc42cc7cb-27045305

Artista desenha pinturas corporais hiperrealistas em campanha “Meu Corpo, Meu Direitos”

meus direitos
A Anistia Internacional lançou quatro vídeos para a campanha “My body, My Rights”(Meu Corpo, Meus Direitos), defendendo os direitos básicos do ser humano e a autonomia das pessoas para tomar decisões sobre a própria saúde, corpo e vida sexual .
Nos quatro filmes, sem palavras, a artista japonesa Hikaru Cho desenha pinturas corporais nos modelos e os impressionantes desenhos falam por si só. Cho, que tem apenas 19 anos, usa pinturas hiperrealistas para criar ilusão de ótica, como pode ser visto no site da pintora.
Abaixo você confere os quatro vídeos da campanha e o que eles dizem:
“Você tem o direito de conhecer e aprender sobre o seu corpo, a saúde sexual e as suas relações”.
.
“Você tem o direito de escolher o seu parceiro”
.
“Você tem o direito de escolher se, ou quando, quer ter filhos.”
.
“Você tem o direito de viver livre de estupro e violência sexual”

Nenhum comentário: