segunda-feira, abril 04, 2016

VIII CONGRESSO APDEA – II ENCONTRO LUSÓFONO ECONOMIA, SOCIOLOGIA, AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL



VIII CONGRESSO APDEA – II ENCONTRO LUSÓFONO ECONOMIA,
SOCIOLOGIA, AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL

Coimbra, 7 a 9 de Setembro de 2016

Prémios

PRÉMIO MELHOR PAPER
APDEA (Associação Portuguesa de Economia Agrária) em associação com a AGRO.GES (Sociedade de Estudos e Projectos) atribuirá um prémio de 700 Euros ao melhor paper submetido por membros da APDEA ao Congresso ESADR 2016 em qualquer dos tópicos do congresso (excluindo-se painéis temáticos) com relevância nos domínios da Economia Agrária, Alimentar e dos Recursos Naturais, bem como do Desenvolvimento Rural ou Regional.

PRÉMIO MELHOR PAPER JÚNIOR
APDEA (Associação Portuguesa de Economia Agrária) em associação com a AGRO.GES (Sociedade de Estudos e Projectos) atribuirá um prémio de 400 Euros ao melhor paper júnior submetido por membros da APDEA ao Congresso ESADR 2016 em qualquer dos tópicos do congresso (excluindo-se painéis temáticos)
Participação no Prémio Melhor Paper Júnior exclui automaticamente a participação no Prémio Melhor Paper.
É condição de elegibilidade para Prémio Melhor Paper Júnior o primeiro autor da comunicação ser um doutorando, ou, sendo doutorado, ter obtido o grau há dois ou menos anos. Todos os candidatos têm que estar inscritos no Congresso.
A data-limite para a submissão dos papers é 30 de junho de 2016.
Se tiver alguma dúvida contacte-nos por favor através de: esadr2016@uevora.pt

MELHOR POSTER
A Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA) em associação com a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra (CCA) atribuirá um prémio de 150 Euros ao Melhor Poster.
Todos os posters aceites para apresentação no congresso, e efetivamente apresentados, serão elegíveis para o Prémio Melhor Poster.

Nenhum comentário: